quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nova Srad 750 2014.



Motor de 750cm3 e 4 cilindros, testado em pistas de corrida, onde o tamanho extra na relação curso/diâmetro (do pistão) é eficiente, e desenvolvido para atingir alta rotações. As válvulas em liga leve de titânio são resistentes, e controladas por mola de retorno única que reduz as perdas mecânicas.
O leve e compacto chassi é constituído de cinco peças de alumínio fundido, e a balança traseira também em alumínio fundido.
A suspensão traseira é equipada com único amortecedor, e possui a possibilidade de ajuste externo de compressão, retorno e pré carga da mola.
As pedaleiras e pedal do cambio são ajustáveis, em três posições, e dispõe de um curto tanque de combustível que compõem uma posição de pilotagem confortável.






Motor - 4 tempos, 4 cilindros com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida, com SRAD

Cilindradas ---------------------------------------------------- 750 cm³
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 70,0 x 48,7mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 12,5:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica 
Tipo e ignição ------------------------------------------------- Eletrônica 
Potência máxima ------------------------ 148 hp (métrico) a 13.200 rpm
Torque máximo --------------------------------- 8,80 kgf.m a 11.200rpm




Um comentário: